quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

COMO TUDO COMEÇOU

Desde garoto eu sempre senti uma enorme vontade de me vestir de menina, sempre que possível eu colocava as calcinhas e sutiãs da minha irmã que ela deixava no banheiro depois do banho, e desde esta época eu já me imaginava nos braços de um homem gostoso me possuindo e me levando às nuvens.

Nesta época eu me contentava com pequenas coisas que eu colocava no meu rabinho, por exemplo o cabo da escova de dentes, da escova de cabelo, etc.

Sempre que saia ficava disfarçadamente olhando o volume nas calças dos meninos e imaginando como  devia ser o pau deles, mas sempre me contive só na imaginação.

Quando raramente ficava sozinho em casa era uma verdadeira festa, pois eu podia colocar mais roupas da minha irmã e me sentir bem putinha, e é claro acabava sempre com alguma coisa introduzida dentro de mim, passei então a experimentar coisas diferentes como cenoura, etc. 

Quando me caia nas mão uma revista de sacanagem os meus olhos sempre focavam nos paus maravilhosos que apareciam na mão, na boca, na bucetinha ou na bundinha das mulheres.

A minha inauguração anal só aconteceu bastante tempo depois, de uma maneira bem vagarosa para acontecer, porém, muito intensa no primeiro momento.

Mas isso eu conto depois.

Acompanhem o blog que eu vou contando pra vocês.

Beijos a todos e a todas.

Paulinha CD

Se quizer me conhecer:

paula.cdzinha69@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário